Primeiro Ciclo PVE – É hora de colocar a mão na massa!

O ciclo 1 do PVE - Parceria Votorantim pela Educação acontece entre os meses de abril e maio. São reuniões de formação nos municípios com as equipes das Secretarias, os diretores e os coordenadores de escolas, além de encontros dos grupos de mobilização. Nessa fase, é feito o diagnóstico de maturidade do município, estudo do tema e escolha de ações para implementação. Os primeiros contemplados são os municípios de Niquelândia, Matão e Aripuanã. 

Assim como no ano passado, o PVE está em parceria com o Criativos da Escola, do Instituto Alana, que encoraja crianças e jovens a transformar suas realidades, colocando-os como protagonistas de suas próprias histórias de mudança. A parceria também possui o desafio de celebrar e premiar projetos protagonizados por crianças e jovens de todo o país que, apoiados por seus educadores, estão transformando as escolas, os alunos e suas comunidades. 

O tema educação é a causa eleita para celebrar o nosso centenário. E você pode nos ajudar a contar essa história! Envie um vídeo pelo canal Minha Votorantim e conte a sua relação com o projeto e com a empresa. #votorantim100

Quer saber mais sobre o PVE acesse: www.institutovotorantim.org.br

Deixe seu Comentário

* Campos Obrigatórios

Fernando de Mello

Parabéns é com esta iniciativa que devemos incentivar os nossos filhos.