Desafio Voluntário aos empregados Votorantim começa em junho

A ação voluntária traz benefícios tanto para a sociedade como para o indivíduo que a realiza. Por meio do voluntariado, podemos estreitar laços sociais e cultivar confiança e reciprocidade entre as pessoas.

Como forma de fomentar essa iniciativa dentro da companhia, foi criado o Desafio Voluntário aos empregados de todas as empresas Votorantim. O projeto já está em sua terceira edição e, neste ano, também está alinhado à causa escolhida para o centenário: a educação. Os participantes farão uma visita de diagnóstico em escolas ou organizações sociais para a elaboração de um relato com as ações vislumbradas pelo grupo. Após esse momento inicial, as medidas escolhidas serão efetivamente colocadas em prática.

O projeto tem início dia 5 de junho e termina em 20 de agosto. Ele foi planejado como um jogo entre as empresas e vai contar com incentivos para a participação de empregados, terceiros e estagiários. A cada desafio cumprido pela empresa nos locais escolhidos pelos próprios participantes, serão computados pontos para os participantes. Os empregados voluntários podem formar grupos ou atuar sozinhos. Ao final, aqueles com a maior pontuação ganharão prêmios em dinheiro para serem destinados à escola ou organização onde realizaram a ação.

Para saber mais acesse o site voluntarios.votorantim.com.br

Deixe seu Comentário

* Campos Obrigatórios